
Promotora de vários eventos marcantes, como o concurso Miss Maranhão durante vários anos, seu trabalho se voltava para a responsabilidade social com os carentes. A renda das festas por ela promovida era destinada a entidades assistenciais. Foi a primeira mulher a dirigir veículo nas ruas de São Luís.
Flor de Liz foi submetida a tratamento cardíaco há 10 anos, quando ela fez uma cirurgia de ponte de safena. Há dois anos começou a apresentar problemas neurológicos e oftalmológicos. Nesta sua recente internação ela sofre descompensação cardíaca, o que contribuiu para o agravamento do seu estado de saúde. De terça-feira até ontem permaneceu internada na UTI do São Domingos, onde faleceu.
A jornalista deixa os filhos Mhário Lincoln, Orquídea (jornalistas), Cristina e Dalva, netos e bisneto, Lourenço. A família, ao fazer o anúncio, agradeceu às equipes médicas, paramédica e administrativa do hospital pelo tratamento dispensado à paciente durante a internação. O corpo está sendo velado desde ontem à noite na Central de Velórios da Pax União (Rua Grande, próximo à caixa d\'água e à Primeira Igreja Presbiteriana Independente de São Luís). O sepultamento será nesta segunda-feira, em local e hora a serem anunciados.
Fonte: oimaprcial