Geral

Identificado corpo encontrado na região do Dirceu

identificado corpo tiros Dirceu Arcoverde

Quinta - 18/12/2014 às 16:12



Foto: campomaioremfoco Corró era de Campo Maior e foi assassinado em Teresina
Corró era de Campo Maior e foi assassinado em Teresina
Familiares identificaram o corpo que estava no necrotério do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina como realmente sendo do campomaiorense Antonio Francisco Babosa Lima, vulgo “Corró” de 27 anos. Ele foi encontrado morto no Bairro Dirceu na capital no último sábado (13) com um tiro no peito direito e sinais de espancamento.

A polícia ainda não divulgou o laudo do exame feito para reconhecer as digitais do cadáver para verificar se é a mesma de “Corró”, porém a esposa dele já fez o reconhecimento em virtude da tatuagem que ele possui no braço, mesma característica apontada pelo Promotor de Justiça, Claudio Bastos.

“Corró” tinha fugido da Casa de Custódia recentemente onde estava preso acusado envolvimento com assalto ao Fórum, a um ônibus da Guanabara e também é apontado como o mandante do crime do jovem Antônio Carlos, vulgo “Mucura”. “Corró” deixa a viúva e um filho.

Fonte: Campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

Balaços
<