Gusttavo Lima deve voltar ao Brasil até esta quinta-feira (26) para retomar sua agenda de shows, após ter um mandado de prisão revogado pela Justiça de Pernambuco. A decisão veio no contexto da Operação Integration, que investiga empresários do setor de apostas por crimes financeiros.
O advogado de Gusttavo, Cláudio Bessas, afirmou que o cantor está nos Estados Unidos a negócios e que não tem ligação com as acusações de facilitar a fuga de investigados. A polêmica começou após uma viagem à Grécia em agosto, quando Gusttavo deu carona a José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta, donos da empresa "Vai de Bet", que estão sendo investigados.
Bessas explicou que Gusttavo não sabia que seus convidados eram procurados e estava apenas comemorando seu aniversário. A Justiça de Pernambuco considerou que os motivos para a prisão eram baseados em "meras ilações" e não tinham provas concretas. A defesa celebrou a revogação do mandado e afirmou que a inocência de Gusttavo será provada ao longo do processo.
Fonte: Brasil 247