
O aeroporto de Teresina, localizado na zona Norte estará com uma nova administração, agora com o grupo CCR, que começa o gerenciamento também de mais dois aeroportos pelo Brasil. O leilão aconteceu em abril de 2021, a empresa arrematou o lote com o aeroporto da capital piauiense por R$ 754 milhões durante um leilão.
“Os aeroportos de Goiânia, São Luís e Teresina são importantes vetores de negócios e turismo, com participação relevante na economia destas capitais. Para contribuir com seu desenvolvimento, trabalharemos na modernização destes aeroportos, na ampliação da oferta de lojas e serviços, além de melhorias visando a segurança, o conforto e experiência dos passageiros. Como resultado deste trabalho, a empresa também espera criar novas oportunidades de emprego e de renda para estas regiões onde estamos inseridos”, afirma Cristiane Gomes, CEO da CCR Aeroportos.
Outro investimento que o grupo promete é quanto a infraestrutura. "As primeiras ações da CCR Aeroportos serão na requalificação da infraestrutura, na sinalização, pintura, aplicação de nova identidade visual, higiene e limpeza, entre outros serviços que serão percebidos de maneira mais imediata pelos clientes", disse em nota.
A concessão tem a duração de 30 anos e o investimento previsto nos aeroportos é de 4,8 bilhões.
Vereadora Laysa Coelho pode ser presa novamente por descumprir ordem judicial
Morre em Teresina o advogado e jornalista Renato Bacellar