Geral

Fundador do bloco Capote da Madrugada morre a poucos dias do Carnaval

Loudimar Lacet morreu por complicações da Covid-19

Da Redação

Quarta - 08/02/2023 às 17:16



Foto: Reprodução/Instagram Lourdimar Lacet Cavalcante
Lourdimar Lacet Cavalcante

Morreu nesta quarta-feira (8), aos 83 anos, Lourdimar Lacet Cavalcante, um dos fundadores do tradicional bloco de Teresina Capote da Madrugada. Ele morreu em Teresina  e a morte foi provocada por complicações da Covid-19.

O Capote da Madrugada arrasta a multidão na zona Leste de Teresina e este ano o bloco vai sair no sábado (18). Lourdimar Lacet era natural de Pernambuco e fundou o Capote da Madrugada junto com o advogado Mário Aragão Pereira, que morreu em 2017. O bloco foi inspirado no Galo da Madrugada, de Pernambuco.

O velório está marcado para às 10h desta quinta-feira (09), na funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa. O local de sepultamento não foi informado.

 

Capote da Madrugada arrasta multidão na zona Leste/Foto: Instagram

A ASPEAPI (Associação dos Pernambucanos e Amigos de Pernambuco no Estado do Piauí) divulgou uma nota informando a morte de Loudimar.

NOTA DE PESAR
A ASPEAPI - Associação dos Pernambucanos e Amigos de Pernambuco no Estado do Piauí: Comunica a Nação Capoteana e toda Sociedade Piauiense o Falecimento do nosso Diretor/Fundador e um dos Idealizadores da ASPEAPI e Bloco Capote da Madrugada Lourdimar Lacet Cavalcante no dia hoje.
O Velório será amanhã a partir das 10:00h da manhã no Funerária Lótus na Avenida Miguel Rosa - Zona Sul.
O Lançamento Oficial do Bloco Capote da Madrugada fica adiado para sexta-feira ao meio-dia FMC - Fundação Cultural Monsenhor Chaves, onde faremos um Ato de lançamento e daremos uma coletiva de imprensa prestando informações sobre o Evento 2023.
Certos de contarmos com compreensão de todos, de já agradecemos.
A DIRETORIA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: