Segundo o delegado de José de Freitas, Hildson Rodrigues, Tetéu, como era mais conhecida a vítima, ainda tentou fugir após ser atingido pelos primeiros disparos, mas não conseguiu e acabou executado.
"Aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 5h40. A princípio, chegou um indivíduo armado e atirou nele, que chegou a correr, mas caiu. Uma vez no chão, ele foi alcançado pelo assassino, que acertou um tiro na sua cabeça. Foi uma execução", detalhou o delegado.
Apesar de ter apenas 19 anos, Tetéu já era um velho conhecido da Polícia de José de Freitas. "Ele já havia sido preso e tinha passagem por roubo. Existia um inquérito investigando, mas como ele estava foragido, nunca era encontrado para passar por um interrogatório", informou Hildson Rodrigues.
Balada da Morte
A execução de Tetéu aconteceu durante uma festa na Barragem do Bezerro, chamada de Balada. A população de José de Freitas, porém, já rebatizou o local. Hildson Rodrigues explica: "O crime ocorreu em uma festa chamada Balada, mas que as pessoas conhecem como Balada da Morte, porque já foram registros outros assassinados lá".
Antes de Tetéu, o último homicídio ocorrido na Balada da Morte havia sido em março. A vítima foi José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, de 20 anos.
Fonte: com informações do cidadeverde