Uma família do Piauí morreu em acidente de carro na tarde dessa terça-feira (30) na BR-050, no município de Campo Alegre de Goiás, no sudeste goiano. As vítimas são uma mãe e dois filhos menores de idade, naturais de São Raimundo Nonato. A quarta vítima é o motorista do veículo, que também era piauiense.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no início da tarde, na altura do km 165, quando o carro em que as vítimas viajavam, no sentido Brasília, colidiu contra uma barreira de concreto e, em seguida, caiu entre duas pontes, às margens do Ribeirão Paineiras.
As vítimas foram identificadas como Edineide Marques dos Santos, de 37 anos, seus filhos Elizeu Marques dos Santos Rocha, de 14 anos, e Ananias Marques dos Santos Rocha Neto, de 9 anos. O motorista do veículo era Gastones Ferreira da Rocha, de 41 anos. Todos morreram ainda no local.
Segundo a PRF, a família retornava de São Paulo com destino a Brasília (DF) em um carro locado. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A concessionária Ecovias Minas Goiás, responsável pela administração do trecho, informou que a retirada dos corpos e do veículo, que ficou em uma ribanceira, foi realizada com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Ipameri.
A morte da família piauiense gerou grande comoção em São Raimundo Nonato, onde parentes e amigos aguardam informações sobre o traslado dos corpos e os procedimentos para o sepultamento.
Mais conteúdo sobre:
#família #piauiense #piauí #morre #acidente #goias #mãe #filhos #são raimundo nonato