Geral

Evento sobre nova Lei de Licitações acontece no Sesc Cajuína

A partir do dia 1º de abril entram em vigência as novas regras. As inscrições estão abertas para o evento que acontecerá no dia 17 de novembro de 14h às 19h.

Da redação

Sábado - 12/11/2022 às 08:34



Foto: Divulgação Evento
Evento

Na próxima quinta-feira (17), o Instituto Akdemus e a Notorium Licitações promovem o 1° Encontro Regional de Licitação: Impactos da Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021) na Administração Pública e no Setor Privado. O evento acontecerá das 14h às 19h, no Sesc Cajuína, localizado na Av. Raul Lopes, 513, bairro Noivos. Serão cinco horas de debates teóricos acerca da legislação e práticas voltadas à implantação, planejamento e contratações públicas, com a presença de renomados especialistas.
O evento terá um leque extenso de temas abordados como a implantação da nova Lei de Licitações, planejamento das contratações públicas, contratação direta, metodologia BIM nas contratações públicas, caminhos para contratações públicas de inovações, auditoria e controles em licitações e contratos e gestão por competências.

O público-alvo do encontro são advogados, consultores em licitações e contratos, gestores públicos, acadêmicos, fornecedores de materiais e serviços à Administração Pública. A organizadora e especialista em Gestão Pública, Nayara Daniela Barros, ressalta que será uma ótima oportunidade para o público se atualizar com a chegada do prazo de vigência da nova Lei.

“A partir de 1º de abril de 2023 será obrigatória a utilização apenas da nova Lei, os profissionais terão que se atualizarem para darem andamentos aos seus processos, irei palestrar sobre planejamento das contratações públicas, estou preparando um material rico em informações. Convidamos profissionais de alto nível para repassar o conhecimento aos participantes”, frisa Nayara.

Os inscritos receberão certificado de 5h/a. As inscrições podem ser feitas através do link (bit.ly/encontroleidelicitacoes). Mais informações através do Instagram (@institutoakdemus) ou telefone (86) 99401-2491.

Veja também:

Enem 2022 mantém medidas de prevenção à covid-19

IFPI abre inscrições para vestibular; são 2.256 vagas em 58 cursos

Como planejar uma estratégia de marketing de conteúdo?

Fonte: Natalia Soares

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: