Geral

Equatorial Piauí reforça atendimento ao Festival de Inverno de Pedro II

A van fica estacionada na Rua João Benício, esquina da praça do Bonele, no horário de 08 às 12h e de 13h às 18h, até amanhã (21)

Redacão

Quinta - 20/06/2019 às 20:12



Foto: ascom Agência Móvel
Agência Móvel

A fim de garantir uma melhor qualidade de energia durante todo o evento e reforçar a atenção aos seus clientes, a Equatorial Piauí destacou sua agência de atendimento móvel para ficar à disposição durante a 16ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece entre os dias 20 a 23 de junho.

A van fica estacionada na Rua João Benício, esquina da praça do Bonele, no horário de 08 às 12h e de 13h às 18h, até amanhã (21). A estrutura mobilizada para tender Pedro II conta com equipe administrativa e técnica, dedicada a realizar inspeções leves e pesadas, correção e manutenção da rede elétrica, além do atendimento de serviços comerciais, como ligação provisória, novas ligações e negociações de débito. 

Flávio Salvador, executivo de serviços Técnicos e Comerciais da Regional Norte da Equatorial Piauí, destaca os aspectos positivos da ação para o festival. “A Equatorial estará à disposição para a população, buscando atender as demandas que surgirem, com o máximo de agilidade e atenção ao cliente”, frisa Salvador.

 

ATENDIMENTO ESPECIAL- PEDRO II – 16º FESTIVAL DE INVERNO
Quando: De 19 a 21 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Onde: Rua João Benício, esquina da praça do Bonele, em Pedro II.

Fonte: Ascom Equatorial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: