Geral

Enfermeira morre após passar por cirurgia plástica no Hospital Unimed

Jessyca Silva trabalhava na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina

Alinny Maria

Sábado, 19/09/2020 às 15:00



Foto: Redes sociais Jessyca Maria Alencar da Silva
Jessyca Maria Alencar da Silva

Atualizada às 15h00

A enfermeira Jessyca Maria Alencar da Silva, de 29 anos, morreu nessa sexta-feira (18/09) após passar por uma cirurgia estética chamada lipoescultura no Hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina. A vítima trabalhava na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER).

Jessyca realizou o procedimento que consistia na retirada da gordura do abdômen para ser aplicada no glúteo na quarta-feira (16/09) e depois ela começou a passar mal. O esposo dela, que é médico, veio de São Luís (MA) para acompanhar uma nova cirurgia na quinta-feira (18), mas Jessyca não resistiu. 

O Hospital Unimed Primavera não entrou em detalhes sobre o caso e divulgou uma nota para comunicar que qualquer informação a respeito dos procedimentos médicos não podem ser divulgados sem a autorização da família ou responsáveis pelo paciente.

Veja a nota do Unimed Primavera:

O secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, e o Conselho Regional de Enfermagem (COREN-PI) lamentaram a morte da profissional de saúde. Confira as notas:

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta profundamente o falecimento da jovem enfermeira Jessyca Maria Alencar da Silva, que trabalhou na Maternidade Dona Evangelina Rosa e tem relevantes serviços prestados à saúde do Piauí. 

Transmitimos nossos sentimentos de solidariedade e compaixão aos familiares, amigos e colegas.

Secretário Florentino Neto.

Mais informações em breve!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: