
O piauiense Wanderson de Sousa Araújo, de 28 anos, foi localizado em São Paulo após quatro dias desaparecido. Ele é natural de Piracuruca, no Norte do Piauí, e trabalha como motorista de aplicativo na capital paulista.
A família informou que o jovem saiu de casa na quinta-feira (03) para trabalhar e não retornou para casa onde mora com um tio, na região da Vila das Mercês, zona Sul de São Paulo. Sem informações sobre o paradeiro do piauiense, a família fez uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo
Nesta segunda-feira (07), a irmã de Wanderson, Layla Raissa, comunicou que ele foi encontrado e passa bem. A família não deu detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento do jovem.
Bastante abalada, a mãe de Wanderson, dona Luísa Sousa, fez um apelo no sábado (5) pedindo ajuda da população para encontrar seu filho.
"Pelo amor de Deus, eu peço encarecidamente que quem puder compartilhar, ajudar meu filho. Ele trabalhava de Uber em São Paulo, e está desaparecido quinta-feira. Eu ao sei por onde começar, não se o que fazer, se alguém puder e ajudar, se alguém puder fazer alguma coisa, eu sou muito grata. Eu só queira meu filho, era só isso que eu queria", disse a mãe nas redes sociais.