Geral

Empresário morre em colisão frontal entre carro e moto na BR-343

O acidente ocorreu entre São Pedro do Piauí e Água Branca

Segunda - 22/04/2019 às 15:04



Foto: Reprodução/noticiadiaria.com O empresário Miguel Alves de Lima morreu na colisão
O empresário Miguel Alves de Lima morreu na colisão

O empresário Miguel Alves de Lima morreu durante uma colisão frontal entre moto e carro na manhã desta segunda-feira (22), na BR-343, entre as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí. A vítima era proprietária da churrascaria e Pizzaria Baris, no centro de Água Branca.

Segundo o portal Canal 121, a vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz e estava no sentido de São Pedro - Água Branca, quando colidiu com um veículo Siena que seguia no sentido contrário. Miguel ficou gravemente ferido e morreu ainda no local do acidente.

Uma testemunha disse que aparentemente o pneu dianteiro do moto tenha estourado e a vítima perdeu o controle entrando na contramão. No Siena havia um casal da cidade de São Raimundo Nonato e, no momento do acidente, estava retornando de Teresina.

O casal foi identificado apenas como Rainiere e Rosa. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o hospital de Água Branca. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado.

Empresário morre em acidente na BR-343
A moto bateu de frente no Fiat Siena na BR-343, entre Água Branca e São Pedro do Piauí       [Foto: Valdomiro Gomes]

 

Fonte: Canal 121

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: