
O empresário Miguel Alves de Lima morreu durante uma colisão frontal entre moto e carro na manhã desta segunda-feira (22), na BR-343, entre as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí. A vítima era proprietária da churrascaria e Pizzaria Baris, no centro de Água Branca.
Segundo o portal Canal 121, a vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz e estava no sentido de São Pedro - Água Branca, quando colidiu com um veículo Siena que seguia no sentido contrário. Miguel ficou gravemente ferido e morreu ainda no local do acidente.
Uma testemunha disse que aparentemente o pneu dianteiro do moto tenha estourado e a vítima perdeu o controle entrando na contramão. No Siena havia um casal da cidade de São Raimundo Nonato e, no momento do acidente, estava retornando de Teresina.
O casal foi identificado apenas como Rainiere e Rosa. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o hospital de Água Branca. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado.

A moto bateu de frente no Fiat Siena na BR-343, entre Água Branca e São Pedro do Piauí [Foto: Valdomiro Gomes]
Fonte: Canal 121