O empresário Miller Martins da Rocha, de 36 anos, morreu nesta segunda-feira (9), em um hospital particular em Teresina. Ele, a esposa e os quatro filhos sofreram um acidente de carro na quinta-feira (05), na BR-222, em Brasileira, no Norte do Piauí. A esposa Waldênia Meneses e o filho mais novo, Rafael Miller, de 2 anos, morreram no dia do acidente.
O carro da família, um Toyota SW4, colidiu de frente com um caminhão que transportava milho. O veículo era conduzido por Miller e tinha seis passageiros, incluindo os filhos e a babá. As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levadas para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.
Waldênia e o esposo Miller / Foto: Redes sociais
As crianças de 3, 6 e 10 anos tiveram apenas ferimentos leves e não ficaram internadas. Miller e a babá foram transferidos para Teresina. A babá, de 54 anos, segue internada com sequelas neurológicas. As crianças estão sob os cuidados dos avós maternos e avó paterna.
O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, saiu ileso do acidente. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado não indicou consumo de bebida alcoólica.
O Colégio Sagrado Coração de Jesus, conhecido como Colégio das Irmãs, onde as crianças estudam, lamentou a tragédia. A Prefeitura de Antônio Almeida também lamentou a morte do empresário.
Nota do Colégio das Irmãs
Entristecidos com o falecimento de Waldênia Rocha de Meneses, mãe de Saviestudantes desta escola, externamos nossos sentimentos de pesar a toda a família. Deus, Senhor da Vida, há de acolhê-la em sua infinita misericórdia e ser-lhe a luminosa morada a que todos aspiramos, na companhia de anjos e santos. Nossas orações pela alma de nossa irmã e por benção à querida família.
Nota da Prefeitura de Antônio Almeida
A Prefeitura Municipal de Antônio Almeida se compadece na dor da família de Miller Martins da Rocha pela perda precoce e presta condolências aos familiares e amigos.
Sua partida deixa um enorme vazio no coração de todos os quais conviveu. Que Deus conforte todos os familiares e amigos.
Vítimas do acidente:
- Miller Martins da Rocha, de 36 anos (esposo de Waldênia e pai das crianças);
- Waldênia Rocha de Meneses Martins, de 34 anos (esposa e mãe);
- Rafael Miller Rocha de Meneses Martins, de 2 anos (filho);
Sobreviventes:
- Natalia Miller Rocha de Meneses Martins, de 10 anos (filha);
- David Miller Rocha de Meneses Martins, de 6 anos (filho);
- Juliana Miller Rocha de Meneses Martins, de 3 anos (filha);
- Gardênia de Oliveira Araújo, de 54 anos (funcionária da família).