Em depoimento prestado para o delegado Valter Junior, os dois informaram que se encontravam no local do crime, juntamente com o jovem Helder Johnson Carneiro, de 20 anos de idade, vulgo “Edinho Cabeção”, residente no Bairro Cidade Nova, nesta cidade, acusado de desferir as facadas na vitima durante um desentendimento entre os dois.
Segundo versão de uma testemunha que pediu pra não ser identificada, a confusão teve inicio quando Edinho Cabeção começou a dançar sem roupas na frente da vitima, não gostando de tal ato, Elson pediu que o acusado vestisse as roupas, oportunidade que iniciou a confusão que culminou na sua própria morte.
Ainda de acordo com a testemunha, durante a confusão, Elson foi derrubado no chão, nesse momento a vitima teria sacado uma arma branca, mais foi desarmado e morto pelo o agressor. Após prestarem depoimentos, ambos foram liberado pela autoridade policial.
O delegado Valter Junior, relatou que vai ouvir várias pessoas até a conclusão do inquérito. Valter disse anda que o menor e mulher deveram também ser indiciados na participação no crime. Á Policia fez várias buscas na região do Bairro Cidade Novas para localizar e prender o Edinho cabeção, autor intelectual do homicídio, o acusado não foi encontrado e se encontra foragido.
Fonte: jfagora