CAMPANHA

Delegada é destaque nacional na Campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica

A delegada adere a campanha de combate à violência contra a mulher


Anamelka Cadena

Anamelka Cadena Foto: Divulgação

A delegada Anamelka Cadena já é referência nacional no combate à violência contra a mulher. Agora, é grande divulgadora no Estado do Piauí e em grande parte do país da Campanha Sinal Vermelho, e por isso obteve reconhecimento nacional pelo emprenho, do Conselho Nacional de Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros e do Portal Nacional dos Delegados.

"Policiais como Anamelka desempenham papel fundamental para o enfrentamento à violência contra a doméstica", diz a organização do Sinal Vermelho. "Mulheres que têm em sua trajetória profissional a defesa de outras mulheres nos fazem acreditar que há um caminho sem violência e ele já está em construção", avalia a campanha.

Através do estudo do Observatório Social do Portal Nacional dos Delegados, Anamelka foi aprovada como uma das Melhores Delegadas de Polícia do Brasil nos anos de 2017, 2018 e 2019, nas categorias 'Delegada da Mulher' e 'Gestão Pública'. Este ano concorre, novamente, a um possível quarto título. Fruto de expressivo trabalho social que exerce na região do Meio Norte do Nordeste e com grande influência em todo o território nacional.

Fonte: Anamelka cadena

Próxima notícia

Dê sua opinião: