Geral

Curso Transporte Aeromédico vai capacitar profissionais em Teresina

O curso é voltado para profissionais de saúde e da aviação que queiram atuar no resgate aéreo

Alinny Maria

Sexta - 10/09/2021 às 09:52



Foto: Divulgação Curso Transporte Aeromédico
Curso Transporte Aeromédico

A empresa Avtec Brasil, por meio da Avmed Brasil, está recebendo inscrições para o Curso Transporte Aeromédico que será ministrado em Teresina nos dias 15,16 e 17 de outubro deste ano. O curso de resgate aéreo é voltado para médicos, enfermeiros, pilotos, estudantes de medicina e enfermagem, técnicos em enfermagem e fisioterapeutas. As aulas serão on-line e presenciais. 

Os interessados em participar da capacitação devem entrar em contato através do número (85) 99781-8165. O investimento é de R$ 1.499,00, que poderá ser pago em até 12 parcelas, sem juros, no cartão de crédito. Também estarão incluídos nesse valor, o material didático e a camiseta do curso.

O curso está programado para 30 horas/aula (presenciais e on-line).  As aulas práticas, acontecerão no domingo, dia 17 de outubro, em aeronave da CETA Táxi Aéreo, baseada em Teresina e homologada para esse tipo de atividade.


O curso é voltado para a preparação de profissionais da saúde e da aviação para o desempenho de atividades ligadas diretamente ao transporte aeromédico. O transporte aeromédico consiste no resgate ou na remoção de doentes graves, por meio de helicópteros ou aeronaves, em locais que ambulâncias tradicionais não possam facilmente ou rapidamente alcançar, ou mesmo em situações em que o doente necessite de um transporte inter-hospitalar que seja mais adequado por via aérea.


Abertas inscrições para mestrado em Matemática

Começam as inscrições para o Enem PPL 2021

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: