O corpo do alemão Michael Hentsc, de 58 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (9) no Rio Parnaíba, em Amarante. Os familiares reconheceram o corpo por conta de um catéter que ele possui na perna e no pescoço, usado no tratamento de quimioterapia.
Desaparecido desde segunda-feira (6), quando ele caiu no Riacho Alto da Cruz, em Floriano. Moradores teriam relatado ter visto o homem bastante desorientado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas foram a pé e a nado, e utilizando cajados nesse processo de exploração dentro do córrego. Os militares também realizaram os trabalhos no rio Parnaíba, visto que o córrego desagua lá.
Buscas por outro desaparecido seguem no Rio Parnaíba
Um outro homem, de 60 anos, também continua desaparecido no Piauí. A vítima, identificada como Edson, desapareceu no Rio Parnaíba, no município de Uruçuí. Ele teria sido visto pela última vez na tarde de domingo (5), nas imediações de uma vazante do Rio Parnaíba, na região do Vão dos Cocos, zona Rural do município.
Edson teria sido contratado para realizar um trabalho de capinagem e plantio, quando desapareceu. Alguns pertences da vítima foram encontrados na beira do rio.