FERIADO
Dhara
29 de abril de 2025 às 10:40
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas-PI) informou que todas as lojas de Teresina estarão fechadas nesta quinta-feira, 1º de maio, quando é comemorado o Dia do Trabalhador. Os estabelecimentos retomam seu funcionamento normal na sexta-feira (2).
Riverside Shopping
Teresina Shopping
Shopping Rio Poty
Setut
O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) informa que, na próxima quinta-feira (1º de maio), feriado do Dia do Trabalhador, a sede do Setut estará fechada. Os atendimentos serão retomados normalmente na sexta-feira (2).
Bancos
As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público no dia 1º, quinta-feira, feriado bancário pelo Dia do Trabalho. As compensações bancárias não serão efetivadas neste dia, incluindo a TED. O PIX, que funciona 24 horas todos os dias e feriados, poderá ser feito normalmente.
Na sexta-feira (2), o atendimento ao público segue normalmente nas localidades onde não há feriado estadual ou municipal ou há ponto facultativo.
GOLPE
CORRIDA
AGUA
INFRAESTRUTURA
SEGURANÇA JURÍDICA
LOTERIAS