OPORTUNIDADE

Concessionária de aeroportos abre vagas de emprego em Teresina

O Grupo CCR seleciona profissionais para atuar em Teresina, São Luís e Imperatriz


Aeroporto de Teresina

Aeroporto de Teresina Foto: Divulgação

O Grupo CCR abriu vagas de emprego para candidatos de nível médio em Teresina (PI), São Luís (MA), Imperatriz (MA) e Petrolina (PE). A concessionária é responsável pela administração do aeroporto de Teresina e as vagas são para atuar em diversas áreas.

As vagas para Teresina e Petrolina são para os cargos de Supervisor de Aeroporto, Fiscal de Pátio e Pistas e Agente de Atendimento. Já para São Luís e Imperatriz há vagas para Supervisor de Aeroporto, Fiscal de Pátio e Pistas, Operador de APOC e Agente de Atendimento. O número de vagas para cada cidade não foi divulgado.

Ao todo, são 200 oportunidades para aeroportos de todo Brasil distribuídas entre quatro diferentes funções: Fiscal de Pátio e Pistas, Operador APOC (Airport Operations Center), Agente de Atendimento e Agente de Aeroporto.

Para concorrer a uma vaga é necessário possuir Ensino Médio completo. Experiência profissional em aeroportos será um diferencial. A seleção está sendo organizada pela Gi Group, uma multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho.

O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura com foco em rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços da América Latina. 

Para concorrer a uma vaga é necessário cadastrar o currículo. Clique aqui para realizar o cadastro!

Wellington Dias anuncia concurso com 60 vagas para o Corpo de Bombeiros

Concurso para Caixa Econômica Federal abre 1.110 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Fonte: Com informações de Themos Vagas

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: