O velório do empresário Daniel Rocha, proprietário e fundador do Açaí no Grau, é marcado por forte comoção no município de Picos, no Sul do Piauí. O corpo chegou ao município na manhã deste sábado (31), por volta das 8h, e foi levado primeiramente para a fábrica da rede de franquias de açaí. Em seguida, o corpo seguiu em cortejo para a Câmara Municipal de Picos, onde está sendo velado.
Familiares, colaboradores, amigos e a população em geral, prestam homenagens e dão o último adeus a Daniel Rocha, considerado um dos nomes mais visionários do empreendedorismo local.
Haverá ainda uma celebração religiosa na Catedral Nossa Senhora dos Remédios e em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Daniel Rocha faleceu na sexta-feira (30), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde a última terça-feira após ser acometido por uma infecção bacteriana grave.
Empresário de trajetória marcante, Daniel construiu um legado pautado no empreendedorismo, na inovação e na forma humana de conduzir seus negócios, tornando-se referência não apenas no setor empresarial, mas também na vida de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
