SERVIÇOS
Gilson Rocha
02 de abril de 2026 às 12:30
A Águas do Piauí e a Águas de Teresina informam que, nesta quinta-feira, 02 de abril, no período das 17h às 22h30, será realizada uma atualização programada nos sistemas de atendimento. Durante esse período, os canais digitais, incluindo o 0800 223 2000 (ligações e WhatsApp) e o aplicativo Águas App, poderão apresentar indisponibilidade temporária.
A atualização faz parte do processo contínuo de modernização das plataformas de atendimento, com o objetivo de oferecer mais agilidade, segurança e qualidade nos serviços prestados à população. Reforçamos que se trata de uma pausa programada e temporária, necessária para aprimorar a experiência dos usuários e garantir maior eficiência no atendimento.
Após a conclusão dos trabalhos, todos os canais serão restabelecidos e voltarão a funcionar normalmente, com atendimento disponível 24 horas por dia. A Águas do Piauí e a Águas de Teresina agradecem a compreensão de todos.
Fonte: Ascom Águas de Teresina e Águas do Piauí
1º MAIO
LAZER NO FERIADO
FERIADÃO
SUSTENTABILIDADE
Oportunidade para artesãos
JOVENS SEM HABILITAÇÃO