Geral

Casal timonense desaparece misteriosamente na Semana Santa

Não há nenhuma informação sobre o casal e o carro

Segunda - 22/04/2019 às 14:04



Foto: Arquivo pessoal Casal desaparece durante a Semana Santa
Casal desaparece durante a Semana Santa

O casal Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena está desaparecido desde a noite de quinta-feira (18). Os dois são timonenses e desapareceram na zona rural de Caxias, perto da divisa com Timon, no Maranhão. A família está desesperada e busca informações do casal.

Alison mora em Porto Velho (RO) e veio passar a Semana Santa com os familiares na localidade Canto Alegre, na zona rural de Caxias. Na quinta-feira, Alison foi a um barzinho na beira de um riacho, onde conheceu Francisca Regina.

O casal se encontrou a tarde e ficou até a noite conversando, tomando cervejas. Quando saíram do local para retornar ao veículo Coblat de cor branca de placas NBL – 3464 de Porto Velho, e desde então o casal não foi mais visto, e nem o veículo.

As autoridades competentes já foram informadas sobre o desaparecimento misterioso do casal e do veículo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato com a polícia ou com os familiares através dos números: (99) 98818-8390 ou (99) 98265-4638.

Fonte: Blog do Lucão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: