Geral

VIRALIZOU

Carro ‘voa’ sobre buggy em duna na praia de Canoa Quebrada e causa revolta; veja o vídeo

O vídeo que mostra a manobra perigosa viralizou nas redes sociais e causou grande preocupação nas autoridades

Da Redação

Domingo - 18/05/2025 às 14:13



Foto: Reprodução/Redes sociais As imagens impressionantes repercutem na internet e preocupa autoridades
As imagens impressionantes repercutem na internet e preocupa autoridades

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o condutor de uma picape realizando uma manobra perigosa em uma duna na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará. As imagens impressionam e geraram grande repercussão nesse sábado (17). O vídeo registrou o exato momento em que o motorista avança em alta velocidade por uma duna e salta sobre um buggy que estava parado com várias pessoas dentro.

 O motorista da Ford Ranger Raptor não teve o nome divulgado. O veículo de quase R$ 500 mil ficou destruído e não se sabe se o motorista saiu ileso. 

As autoridades cearenses estão indignadas com o episódio. A prefeita de Aracati, Roberta de Bismarck (PODE), classificou a cena como uma ‘condução irresponsável e inaceitável’. Em nota, a prefeita disse que mobilizou equipes para  tomar as providências necessárias. 

“Recebi a notícia com profunda indignação e, de imediato, acionei o comandante da Polícia Militar, o delegado da Polícia Civil e o comandante da Guarda Municipal, solicitando rigor nas apurações e ações rápidas”, disse Roberta de Bismarck.


O secretário do Turismo do Ceará, Eduardo Bismarck, criticou a postura de quem elogiou a manobra.

“Romantizar essa cena é desrespeitoso e perigoso para quem vive do turismo e com todos em volta. O motorista trafegava ilegalmente e deve ser investigado e punido com o rigor da lei. Definitivamente não é entretenimento”, disse o secretário nas redes sociais.


 A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Batalhão de Policiamento Turístico, da Polícia Militar, foram acionadas para a ocorrência. Um procedimento por crime ambiental foi instaurado pela Polícia Civil, que apura o caso por meio da Delegacia de Aracati.

Fonte: Redes Sociais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<