Geral

TRAGÉDIA

Canoa afunda no rio Parnaíba e cinco pessoas desaparecem

Entre as vítimas estão quatro mulheres e uma criança de 5 anos

Alinny Maria

Segunda - 18/10/2021 às 08:05



Foto: Vítimas do naufrágio de canoa em Antônio Almeida
Vítimas do naufrágio de canoa em Antônio Almeida

Atualizada às 9h30

O Corpo de Bombeiros encontrou duas pessoas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba após uma canoa naufragar na tarde desse domingo (17) na zona rural de Antônio Almeida. Três vítimas ainda seguem desaparecidas.

 Os corpos encontrados foram de  Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos. Ainda estão desaparecidas Julianne Bezerra Magalhães, 36 anos; a filha
Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos e a babá Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos.

Matéria original às 8h

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas para encontrar cinco pessoas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, no município de Antônio Almeida, no Sul do Piauí. As vítimas faziam um passeio em uma canoa que naufragou na tarde desse domingo (17). 

O acidente ocorreu  no povoado Macaúba, zona rural do município. Até o momento, nenhuma vítima foi localizado. São quatro mulheres e uma criança que estão desaparecidas nas águas do rio. Desde ontem,  pescadores tentam localizar os corpos. O Corpo de Bombeiros de Floriano deu início às buscas na manhã de hoje (18).  

A Polícia Militar informou que o grupo passeava na canoa por volta das 16h30 quando começou entrar água na embarcação, o que causou o naufrágio. As causas do acidente serão apuradas. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: