Geral

MAUS-TRATOS

Blogueira chora ao denunciar babá por agredir seus filhos no Piauí; veja os vídeos

Uma babá de Baixa Grande do Ribeiro é suspeita de maus-tratos contra duas crianças de 5 e 7 anos

Da Redação

Domingo - 13/07/2025 às 14:55



Foto: Reprodução/Redes sociais Ju Correia denuncia babá por agressão contra seus filhos
Ju Correia denuncia babá por agressão contra seus filhos

A influenciadora digital Ju Correia denunciou em suas redes sociais, nesse sábado (12), a babá de dois dos seus três filhos por agressão e maus-tratos . O caso aconteceu na residência da família em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí, enquanto Ju estava fora da cidade em viagem.

A mãe foi informada sobre as supostas agressões por vizinhos, além dos próprios filhos de 5 e 7 anos terem relatado que sofreram puxões de orelha e golpes na cabeça. diante disso, Ju resolveu olhar as imagens das câmeras de segurança espalhadas pela casa, que confirmaram as agressões.

Bastante emocionada, a influenciadora falou aos prantos com seus seguidores e depois divulgou vídeos das agressões para alertar outras famílias.  

"Gente eu não tô bem! Como uma pessoa faz isso? Um monstro! Ela vai para cadeia!", disse a influenciadora.

Em um dos vídeos, a babá aparece sentada no sofá assistindo TV quando usa o cabo de um carregador de celular para bater na criança.

Ju Correia já denunciou o caso à Polícia Civil e o delegado responsável pelo inquérito solicitou exame de corpo de delito nas crianças. Ela relatou ainda que falta bastante filmagem para ver, mas não tem psicológico para isso. 

A blogueira também disse que se sente culpada por ter confiado na babá. Ela deixou o alerta para os pais que deixam seus filhos sob os cuidados de outras pessoas. 

A babá foi identificada como Emily Vitória, uma mulher trans que mora em Baixa Grande do Ribeiro. Ela havia divulgado um comunicado em seu perfil no Instagram informando que vai se manifestar mais tarde sobre o que aconteceu, mas apagou a postagem posteriormente. 

Veja os vídeos publicados por Ju Correia que mostram as agressões contra as crianças:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: