
Começa nesta quarta-feira (04), o Bazar Solidário com os produtos doados pela Receita Federal. O bazar acontece no auditório Dom Avelar, na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. No local serão vendidos vários produtos apreendidos pela Receita Federal como celulares, caixinhas de som, fones de ouvido, brinquedos, perfumes, roupas, entre outros.
O Bazar Solidário será até o dia 06 de outubro e acontece das 8h às 16h. O bazar é realizado pela Ação Social Arquidiocesana (ASA), em parceria com a Associação Pestalozzi de Teresina e a Associação Educativa e Cultura Asa Branca de Juazeiro do Norte (CE).
Todo o dinheiro arrecadado será destinado a instituições beneficentes de Teresina (PI) e Juazeiro do Norte (CE), são elas: Ação Arquidiocesana, Associação Pestalozzi, Associação Educativa e Cultural Asa Branca. Produtos vendidos na última edição do Bazar Solidário/Foto: Arquivo
Para ter acesso ao bazar é necessário pagar uma taxa de R$ 10 que dá direito a uma pulseira para entrar no local. Segundo a secretária Executiva da ASA, Carla Simone, haverá a distribuição de senhas para que todos possam ter acesso as mercadorias.
“Neste período, vamos contar com a colaboração de todos os teresinenses para que adquiram as mercadorias, que serão variadas e com o preço acessível”, disse a secretária.
Os itens, por serem doações a partir de apreensões, terão valores abaixo do mercado. Cada cliente poderá realizar compras de até R$2 mil reais, que poderão ser pagas via Pix, em espécie ou no cartão de crédito.