ACIDENTE

Ator Orlando Caldeira sofre acidente de trânsito em Salvador e fica internado

Orlando mencionou nas redes sociais que planejava seguir Margareth Menezes no circuito Barra-Ondina no sábado (10)


Ator Orlando Caldeira

Ator Orlando Caldeira Foto: Reprodução

O ator, diretor e produtor carioca Orlando Caldeira foi envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (11) em Salvador e está atualmente internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), responsável pela administração do hospital.

Detalhes específicos sobre o tipo de acidente de trânsito e o estado de saúde de Caldeira não foram fornecidos. Segundo a Sesab, os boletins médicos estão sendo compartilhados exclusivamente com os familiares pela equipe do Serviço Social do HGE.

A secretaria afirmou ainda que o ator foi acolhido e está recebendo todos os cuidados necessários. Em uma publicação nas redes sociais, Orlando mencionou que planejava seguir Margareth Menezes no circuito Barra-Ondina no sábado (10).

Ele viajou para Salvador para aproveitar o carnaval da cidade, que está em seu quarto dia neste domingo. O artista compartilhou momentos da festividade em suas redes sociais. O ator fez parte do elenco da novela das sete da Rede Globo, "Vai na Fé", no qual interpretou o personagem fofoqueiro Anthony.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: