A Seleção Brasileira terá sua lista de convocados para os últimos amistosos do ano divulgada nesta segunda-feira, 3 de novembro, pelo técnico Carlo Ancelotti. A equipe enfrentará Tunísia e Senegal em novembro, e a grande expectativa gira em torno do atacante Neymar Junior.
O astro, que atualmente defende o Santos, tem afirmado publicamente que está "totalmente recuperado" de sua lesão no joelho e pronto para retornar à Amarelinha. Esta será a última convocação do ano, servindo como um importante teste antes do início dos compromissos oficiais de 2025.
O possível retorno de Neymar ganhou um reforço nas declarações de Juan, ex-zagueiro e atual coordenador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em entrevista recente ao podcast ‘Toca e Passa’, Juan deixou claro que o técnico Ancelotti enxerga o camisa 10 com bons olhos.
“O mister já deixou bem claro o que pensa do Neymar. Um jogador da grandeza dele, um jogador que foi e ainda é a grande referência técnica do Brasil. O mister sempre deixou claro que se ele estiver bem no período até a Copa, é um jogador que qualquer Seleção gostaria de ter”, afirmou o coordenador.
A declaração oficial da CBF sobre a convocação está marcada para as 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira. A lista será anunciada nas redes sociais oficiais da Confederação e da Seleção Brasileira. Torcedores e jornalistas aguardam para ver se a vontade do jogador e a abertura do técnico se concretizarão nos nomes chamados para os amistosos de novembro.
Mais conteúdo sobre:
#Convocação Seleção Brasileira #Carlo Ancelotti #Neymar #amistosos #Tunísia #Senegal #CBF #Al-Hilal #lesão #retorno #futebol