Geral

PESAR

Advogado piauiense morre vítima de dengue hemorrágica em Brasília

Luís Alberto Silva tinha 33 anos e era da cidade de Batalha

Da Redação

Quinta - 02/06/2022 às 10:33



Foto: Arquivo pessoal Luís Alberto Silva
Luís Alberto Silva

O advogado piauiense Luís Alberto Silva, de 33 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (01), em hospital de Brasília, no Distrito Federal. Ele foi internado com diagnostico de dengue hemorrágica e não resistiu às complicações da doença.

Luís era morador da cidade de Batalha, no Norte do Piauí. Ele deixa a esposa e um filho. A família está providenciando o translado do corpo para sua terra natal. O advogado atuava em Batalha e Piripiri. 

 A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Piauí, Subseção de Piripiri, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Luís e prestou solidariedade aos familiares e amigos. 

Nota da OAB:

É com muito pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Piauí, Subseção de Piripiri recebe a notícia do falecimento do jovem advogado Luís Alberto da Silva, inscrito na OAB/PI sob o nº 18.779, ocorrido nesta quarta, 01 de junho de 2022, vítima de dengue hemorrágica.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso colega advogado, o mundo perde um pouco do seu brilho e alegria.

Neste momento de dor e tristeza, a diretoria da OAB – Subseção de Piripiri manifesta seu apoio e solidariedade aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que conceda o consolo necessário.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: