Geral

Advogado faz o parto da esposa dentro de casa em Teresina

O pequeno Heitor chegou ao mundo com muita emoção

Da Redação

Terça - 28/09/2021 às 10:12



Foto: Arquivo pessoal Homem faz o parto da própria esposa em Teresina
Homem faz o parto da própria esposa em Teresina

O recém-nascido Heitor chegou ao mundo de forma inusitada na madrugada de segunda-feira (27), em Teresina. O advogado João Ricardo Imperes foi quem fez o parto da própria esposa, Samara Marques, que estava na 40 semana de gestação. "Hoje eu vivi a situação mais louca da minha vida, sem exagero!", disse o pai após o nascimento do filho.

De acordo com o relato de João Ricardo, por volta das 4h30 da madrugada sua esposa o acordou com um grito. A esposa estava com fortes contrações e disse que o bebê estava vindo. Samara disse para o esposo ligar para a doula e para a médica obstetra.

- Depois de falar com a médica ao telefone, minha esposa simplesmente agacha na borda da cama e me diz: “estou sentindo a cabeça”! Só deu tempo de pegar algumas fraldas, colocar uma almofada no chão e segurar o neném que estava saindo, disse o pai.

Depois do nascimento do bebê, a obstetra chegou à casa da família e levou a família para a Maternidade Santa Fé. Heitor nasceu saudável e a mãe está bem. 

-Sim: EU FIZ O PARTO DO HEITOR às 05h desta segunda-feira! Sozinho com minha esposa e com os nossos anjos da guarda! Logo em seguida, a médica chegou para nos assistir e conduzir para a maternidade. Ainda ajudou a levar as malas para o carro", relata João Ricardo todo orgulhoso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: