Famosos

Whindersson Nunes provoca no Twitter e leva o troco

"Nunca fui atingido...aqui ou ali respondo um só pra ver a putaria", escreveu

Quarta - 06/03/2019 às 13:03



Foto: EntrePOP Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

Uma das maiores polêmicas desse carnaval, sem dúvidas, foi a Bruna Marquezine ter excluído o Instagram. Nas redes sociais e programas de celebridade não se falou em outra coisa.

Falou-se que Anitta "ficou" com Neymar no camarote dela, depois Bruna curtiu uma foto dos dois juntos, depois deixou de seguir Anitta, depois excluiu a própria conta do Instagram.

Quando a confusão estava bombando, Anitta fez Stories explicando que "não pegou ninguém" no carnaval, muito menos Neymar, e dizendo que não é amiga de Bruna Marquezine.

Horas depois, quem saiu em defesa de Bruna foi o humorista piauiense Whindersson Nunes, que atualmente está no Japão cumprindo agenda de shows.

Em seu Twitter, o humorista provocou as pessoas que estão falando da atriz: "Imagina um universo paralelo em que todo mundo que fala da Bruna Marquezine procurasse ajudar um projeto social". Alguns internautas retrucaram, mas outros o defenderam.

"Verdade. Você já fez algum show beneficente. Nunca fiquei sabendo", rebateu um internauta.

"As vezes eu tenho dó dos famosos sabe. Por mim eu não to nem aí, não tinha porra nenhuma, e só de viver o que eu vivo pra mim já valeu a pena nascer. Agora tem uma galera que pega pesado, Bruna desativou o insta man, carai, só ataque nela pqp.

Então, eu entendo o que vocês sentem, o problema é que famoso é igual gente normal, fica com raiva tbm sabe, mas igual a vocês tbm voltam ao normal um dia, e todo esse hate se torna desnecessário entende? São pessoas normais

Nordestino tinha que morrer, que eu era um Paraíba vagabundo, nessa época dois pintores nordestinos que trabalhavam em sp foram atropelados de propósitos por uma mulher. Eu morria de medo de sair na rua, mesmo estando no Piauí, eu nem sabia como apagar os comentários

Todo vídeo que eu postava era os comentários, nordestino era burro mesmo é num sei o que, tem que separar do Brasil. Mas com o tempo eu fui percebendo que essas pessoas em geral são tristes, precisam é de ajuda, é problema em casa, na escola, na vida.

Quando entendi isso, foi como se um peso caísse das minhas costas. Eu nunca, NUNCA, fui atingido por um comentário ruim. Aqui ou ali respondo um só pra ver a putaria", escreveu Whindersson Nunes no Twitter

Fonte: Twitter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: