Esportes

Taça da Copa do Nordeste está em exposição no Teresina Shopping

Até as 22 h, o público pode ter acesso à taça e registrar esse momento

Redação

Sexta - 24/01/2020 às 18:00



Foto: Divulgação Taça da Copa Nordeste
Taça da Copa Nordeste

A tão cobiçada “orelhuda”, carinhosamente como é conhecida a Taça da Copa do Nordeste, está em exposição nesta sexta-feira (24), até às 22:00h no Teresina Shopping. O público que tiver interesse em ver de perto ou tirar fotos com o troféu pode se dirigir à frente da loja de bolsas e sapatos Mr Cat no piso térreo. 

A exposição faz parte de uma tour por todas as capitais do Nordeste, exceto São Luís, devido o representante maranhense deste ano ser o Imperatriz. O responsável pela exposição da taça, Marcos Peso, informa a importância do troféu para os times competidores da Copa.

“A Copa do Nordeste é a maior competição nacional do primeiro semestre. Em 2020, o tema é a “COPA DOS CLÁSSICOS”, a expectativa é estimular a competição local e regional. A taça que está sendo exposta é a original, totalmente banhada a ouro, com um peso aproximado de 20kg, possui 9 anéis cada um representando um estado participante da competição. É conhecida como orelhuda”, ressalta.

Após a visita à Teresina, a taça segue um cronograma de viagens seguindo para Fortaleza, Salvador, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Natal e finaliza a tour na capital Recife.

Fonte: Icone noticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: