Esportes

Supercopa Cajuína de Futevôlei começa nesta sexta-feira (26) em Teresina

O evento esportivo acontecerá na Estação THE, localizada na Avenida Zequinha Freira, na zona leste

Da Redação

Quinta - 25/05/2023 às 11:32



Foto: Reprodução/Instagram Edição 2023
Edição 2023

A partir desta sexta-feira (26) até domingo (28), ocorrerá a edição de 2023 da Supercopa Cajuína de Futevôlei em Teresina. O evento esportivo terá lugar na Estação THE, localizada na Avenida Zequinha Freira, na zona leste da capital.

A competição contará com a participação de cerca de 150 duplas inscritas em várias modalidades. Os competidores são provenientes tanto do estado do Piauí como de outras regiões, como Ceará, Maranhão, Pará e Alagoas.

As fases classificatórias acontecerão nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), enquanto a grande final está programada para o domingo (28), a partir das 16 horas.

No domingo, também está previsto um desafio com o ex-jogador Edílson Capetinha, campeão da Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira, juntamente com o atacante piauiense Crislan, que atualmente joga no futebol tailandês, além de outros atletas famosos.

A Supercopa Cajuína de Futevôlei contará com a presença de atrações musicais e premiações de até 10 mil reais. O grupo 47 graus e o cantor Yuri Brigadeiro estão confirmados para animar o evento.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: