Esportes

Seleção feminina conhece nesta quinta-feira as adversárias nas oitavas de final

As chances das meninas do Brasil enfrentarem as francesas continuam enormes

Redação

Quinta - 20/06/2019 às 12:34



Foto: Philippe Huguen/AFP Seleção feminina comemora gol de Marta na Copa do Mundo da França
Seleção feminina comemora gol de Marta na Copa do Mundo da França

A seleção brasileira feminina vai conhecer nesta quinta-feira (20) quem será a adversária nas oitavas de final da Copa do Mundo. O 3 a 3 entre Escócia e Argentina adiou o início da preparação da equipe, que ganhou sua primeira folga no Mundial.

As chances de enfrentar a França continuam enormes. As combinações mais prováveis levam o Brasil ao encontro das anfitriãs. No momento, o caminho é esse. Hoje, Nigéria e Argentina seriam as duas piores terceiras colocadas com direito a vaga. Neste cenário, com as classificadas vindas dos Grupos A e D, de acordo com o regulamento, o Brasil cai na chave das francesas, e jogará no domingo, em Le Havre, às 16h (de Brasília).

Brasileiras e francesas se enfrentam na próxima fase se ninguém ultrapassar as nigerianas, que terminaram a primeira fase com três pontos e menos dois gols de saldo. Só quem pode fazer isso é Camarões ou Nova Zelândia, que jogam nesta quinta-feira, às 13h, e o Chile, que enfrenta a Tailândia, goleada por Estados Unidos e Suécia nos dois primeiros jogos, às 18h.

Fonte: O Globo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: