COPA DO MUNDO

Seleção feminina conhece nesta quinta-feira as adversárias nas oitavas de final

As chances das meninas do Brasil enfrentarem as francesas continuam enormes


Seleção feminina comemora gol de Marta na Copa do Mundo da França

Seleção feminina comemora gol de Marta na Copa do Mundo da França Foto: Philippe Huguen/AFP

A seleção brasileira feminina vai conhecer nesta quinta-feira (20) quem será a adversária nas oitavas de final da Copa do Mundo. O 3 a 3 entre Escócia e Argentina adiou o início da preparação da equipe, que ganhou sua primeira folga no Mundial.

As chances de enfrentar a França continuam enormes. As combinações mais prováveis levam o Brasil ao encontro das anfitriãs. No momento, o caminho é esse. Hoje, Nigéria e Argentina seriam as duas piores terceiras colocadas com direito a vaga. Neste cenário, com as classificadas vindas dos Grupos A e D, de acordo com o regulamento, o Brasil cai na chave das francesas, e jogará no domingo, em Le Havre, às 16h (de Brasília).

Brasileiras e francesas se enfrentam na próxima fase se ninguém ultrapassar as nigerianas, que terminaram a primeira fase com três pontos e menos dois gols de saldo. Só quem pode fazer isso é Camarões ou Nova Zelândia, que jogam nesta quinta-feira, às 13h, e o Chile, que enfrenta a Tailândia, goleada por Estados Unidos e Suécia nos dois primeiros jogos, às 18h.

Fonte: O Globo

Próxima notícia

Dê sua opinião: