CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba empata com Tiradentes-PI e pode perder a liderança do Piauiense

Líder do Campeonato Piauiense, o Parnahyba não teve vida fácil diante do Tiradentes-PI, equipe na zona do rebaixamento do estadual


Parnahyba empata com Tiradentes-PI e pode perder a liderança do Piauiense

Parnahyba empata com Tiradentes-PI e pode perder a liderança do Piauiense Foto: Divulgação

Em casa, Azulino faz jogo ruim, Tigre tem bom primeiro tempo e marca com Jocivan. Etapa final tem queda de ritmo, e Tubarão empata com Danilo. Amarelão da PM continua no Z-2, e Parnahyba tem topo da tabela ameaçado

Líder do Campeonato Piauiense, o Parnahyba não teve vida fácil diante do Tiradentes-PI, equipe na zona do rebaixamento do estadual. O Tubarão ficou apenas no empate, em 1 a 1, jogando em casa, no Pedro Alelaf, pela sexta rodada.

O Tigre fez um primeiro tempo abusando da velocidade, marcou com Jocivan e criou chances de ampliar. O lateral-esquerdo Danilo, de cabeça, evitou a derrota azulina no litoral, em confronto de desempenho esquecível do time de Dejair Ferreira.

O Parnahyba tem confronto agendado contra o Picos no dia 18 de abril, no Helvídio Nunes, às 15h45. O Tiradentes-PI encara o Fluminense-PI, no Albertão, às 9h. O duelo é válido pela sétima rodada.

O empate em casa pode fazer o Parnahyba perder a liderança - o River-PI joga nesta quarta-feira, contra o Altos, e pode assumir a ponta em caso de vitória.

 O Azulino está com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota). O Tiradentes-PI chegou aos seis pontos, mas continuou na zona do rebaixamento. O Amarelão é sétimo colocado (uma vitória, três empates e duas derrotas).

VEJA MAIS:

André Victor quer 4 de Julho "aguerrido" diante do ABC para seguir com chances

Coreia do Norte desiste de Olimpíada devido à covid-19 e frustra Seul

Fonte: Blog do Pessoa

Próxima notícia

Dê sua opinião: