FUTEBOL

André Victor quer 4 de Julho "aguerrido" diante do ABC para seguir com chances

Mesmo com desfalques, lateral confia na força do elenco colorado para encarar o time Potiguar, nesta quarta (07), em jogo atrasado da quinta rodada da competição regional.


Campeonato

Campeonato Foto: Weslley Douglas

Sonhando com uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, o 4 de Julho-PI encara o ABC, nesta quarta-feira (07), em Natal, em jogo atrasado da quinta rodada da competição regional. Na sétima colocação do Grupo A, com seis pontos, só a vitória interessa ao Colorado para chegar à última rodada, no próximo final de semana, ainda com chances de classificação.

Com seis desfalques e ciente da dificuldade da partida, já que o adversário também segue vivo na briga por um lugar na próxima fase do Nordestão, o lateral André Victor mantém a confiança e garante que o elenco piauiense chega fortalecido para o confronto.

Coreia do Norte desiste de Olimpíada devido à covid-19 e frustra Seul

Vasco vence o Bangu em Volta Redonda

"Sabemos que será complicado. O ABC é um time qualificado e também busca a vaga nas quartas. Teremos que saber lidar com as situações do jogo, mas creio que estamos preparados para isso. Mesmo com algumas ausências nosso grupo é muito forte. Todos trabalham duro e estão prontos para entrar no time e corresponder à altura", afirma o defensor.

Outro fator importante que o 4 de Julho deverá superar diante do Alvinegro Potiguar, é o de ainda não ter vencido atuando fora de casa no campeonato. Até aqui, a equipe colorada somou três empates em três jogos como visitante. Para André Victor, esse é o momento de conquistar o primeiro resultado positivo longe de Piripiri.

"É um jogo fundamental para nossos objetivos dentro da competição. Respeitamos o ABC, mas independente do estádio e do adversário, só a vitória nos interessa, por isso, vamos em busca dela a todo custo. Temos mais essa chance e não podemos desperdiçá-la.   Dentro de campo precisamos ser aguerridos, lutar por cada bola e nos entregar ao máximo até o fim", analisa o lateral.  

4 de Julho e ABC se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 19h30, no Frasqueirão, em Natal, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Luiz Gustavo Gatti Lima

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: