VIOLÊNCIA

Jogo entre River-PI e América-RN termina em pancadaria e 3 torcedores detidos; vídeo

A partida ocorreu no estádio Albertão e foi marcada pela violência entre torcedores. A PM teve que intervir com balas de borracha


Briga e tumulto marcam partida do River contra América-RN

Briga e tumulto marcam partida do River contra América-RN Foto: Print do vídeo divulgado nas redes sociais

O Estádio Albertão virou palco de pancadaria na noite desse domingo (09), durante a partida do River-PI e América-RN. Pelo menos três torcedores do time potiguar acabaram detidos. A Polícia Militar chegou a usar bala de borracha para dispersar o tumulto. O jogo faz parte da terceira rodada da Copa do Nordeste e o América venceu o River por 3 a 2. 

A confusão começou no segundo tempo quando o América marcou o terceiro gol. Os torcedores do time potiguar soltaram rojões no estádio, o que é proibido. Imagens gravadas por torcedores registraram o momento em que homens começaram a espancar uma pessoa não identificada com chutes, socos e até barras de ferro no setor das cadeiras. Depois, torcedores do América se armaram com um pedaço de madeira e invadiram o gramado.

Policiais militares tiveram que agir e houve correria e tumulto no estádio. A confusão terminou com três homens detidos e os jogadores dos dois times tiveram que sair escoltados.

Confira o vídeo:


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: