Esportes

CRISE

Jogadores do Flamendo do Piauí voltam para casa após acordo de pagamento de salários

O Flamengo-PI encerrou a sua participação no Campeonato Piauiense com rebaixamento decretado

Da Redação

Sábado - 09/04/2022 às 18:00



Foto: Jogadores voltam para casa
Jogadores voltam para casa

Os jogadores de futebol do Flamengo-PI e a diretoria fizeram um acordo prevendo parte do pagamento dos salários atrasados, com isso os jogadores que estavam no CT, volta para casa.

Segundo o time,  a negociação foi realizada nessa sexta-feira (08), e contou a presença do presidente do clube, Rubens Gomes, de membros do Ministério Público do Trabalho e do Sindicato dos Atletas. 

A crise no flamengo-PI foi por conta da participação no Campeonato Piauiense, onde o time teve o rebaixamento decretado com rodadas de antecedência. Na última partida, foi derrotado por 6 a 0 e a partida foi encerrada antes dos 90 minutos por insuficiência técnica. 

Os atletas denunciam essa semana a situação precária que se encontram, sem energia por quase dois dias e pouca comida. Eles também  afirmaram que o presidente do clube, Rubens Gomes, não tem dado retorno aos jogadores sobre o pagamento de salários ou mesmo liberação. 

O sindicato comentou que fez uma visita ao local e constatou a veracidade das acusações, mas nenhum dirigente do clube se manifestou.

Confira a tabela da Série D com locais dos jogos do 4 de Julho

Fluminense empata com Flamengo e quebra jejum de 10 anos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: