Esportes

Circuito Piauí Esportivo reúne competidores em José de Freitas e Altos

O Circuito Piauí Esportivo contou com a participação de dezenas de atletas profissionais e amadores, sorteio de brindes, e ainda apresentações de shows artísticos locais.

Da redação

Terça - 17/05/2022 às 07:49



Foto: Divulgação Evento
Evento

Esporte, disputas e muita adrenalina, foi assim o último fim de semana nas cidades de José de Freitas e Altos, locais que receberam as etapas do Circuito Piauí Esportivo de Norte a Sul - 2022.

As competições, de várias modalidades, aconteceram em vários pontos dos dois municípios. Em José de Freitas, atletas de Futebol, Patins, Canoagem, Basquete e Skate disputaram o pódio, e em Altos, o Futsal, Futebol Society, Futevolêi, Vôlei de Praia, Ciclismo e a Corrida de Rua foram os esportes que comandaram o dia de evento. 

O Circuito Piauí Esportivo contou com a participação de dezenas de atletas profissionais e amadores, sorteio de brindes, e ainda apresentações de shows artísticos locais. 

A 1ª edição do Afiliados Latam traz grandes personalidades e empresas do setor iGaming

Altos é eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo

Aposta esportiva - o que as apostas ao vivo fazem por você?

"Só temos a agradecer a Bizz Entretenimentos e ao Governo do Estado por trazerem um projeto tão importante como esse aqui para Altos. Através do dele temos a oportunidade de reunir os nossos atletas para participarem das competições que contam com boa estrutura e organização. É sem dúvidas um estímulo muito bom para todos", destacou Robson Farias, coordenador de Futevôlei. 

A iniciativa tem o objetivo de levar o esporte, o lazer e a cidadania ao máximo de pessoas possíveis, e ainda será realizada em mais 11 cidades do Piaui. 

"Um evento como esse é de suma importância para fomentar o esporte, não só na capital, mas também em outros municípios piauienses. Através do Circuito Piauí Esportivo, a população terá acesso ao lazer, cidadania e a mais qualidade de vida. Projetos assim integram as pessoas e fortalecem o Esporte, fazendo com que o nosso Estado se torne um celeiro de grandes atletas", frisou Clemilton Queiroz, presidente da Fundação de Esportes do Piaui - Fundespi. 

O Circuito Piauí Esportivo de Norte a Sul - 2022,  é uma realização da Bizz Entretenimentos, com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí por meio da Fundespi.

Fonte: Suzanne Arraes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: