Esportes

Bernardinho decidiu deixar seleção após abraço do filho nos Jogos Olímpicos

Emocionado, ele disse que "pensei por muito tempo, realmente, sobre deixar a seleção"

Quinta - 12/01/2017 às 11:01



Foto: Foxter Eventos Bernadinho
Bernadinho

Os fãs do vôlei foram surpreendidos nesta quarta-feira (11) com a notícia de que Bernardinho vai deixar o comando da seleção masculina. Ao falar pela primeira vez sobre a decisão, o agora ex-treinador contou como tomou a decisão. 


Em entrevista ao Jornal Nacional, Bernardinho afirmou que, logo após ganhar o ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, abraçou o filho, o jogador Bruninho, e teve a certeza que esse era o momento de abrir mão da equipe.  

Emocionado, ele disse que "pensei por muito tempo, realmente, sobre deixar a seleção. E então, quando o Bruno me abraça no fim da Olimpíada, falei naquele momento: 'realmente deu'".  

Mesmo longe do banco, ele não se afastará do vôlei. Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje,  o diretor de seleções da CBV, Radames Lattari, revelou que Bernardinho será coordenador-técnico ou consultor da equipe. 

"O Bernardo será coordenador da seleção masculina e fará também um trabalho com a base, porque ele gosta bastante deste trabalho de formação. Ele falou, naquele estilo bem Bernardinho, que não se importa com nomenclatura. O que ele quer é ajudar", explicou.  

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

#Bernadinho