Esportes

Andressa Alves e Ana Vitória são chamadas para amistosos da seleção feminina em lugar de atletas que atuam na China

Pia Sundhage convoca Andressa Alves e Ana Vitória para amistosos da seleção brasileira feminina; atletas que atuam na China ficam de fora da data Fifa.

Sexta - 08/10/2021 às 15:02



Andressa Alves, da Roma (Itália), e Ana Vitória, do Benfica (Portugal), estão convocadas pela técnica Pia Sundhage para defender a seleção brasileira Feminina na Data Fifa de outubro. Assim, estarão presentes no elenco da técnica Pia Sundhage para os amistosos diante da Austrália, em Sidney, dias 23 e 26.

Pia Sundhage Seleção Brasileira Feminina Data Fifa Austrália
Pia comanda Brasil em amistosos contra a Austrália | Quality Sport Images/GettyImages

As atletas foram chamadas para as vagas da defensora Rafaelle, do Changchun Dazhong, e da atacante Bia Zaneratto, do Wuhan Xinjiyuan. Devido às políticas sanitárias de retorno para a China, com a necessidade de quarentena de 28 dias, a comissão técnica juntamente e as profissionais entenderam que, para preservar a saúde mental e física, a convocação neste momento seria inviável.

LISTA ATUALIZADA DE CONVOCADAS

GOLEIRAS: Letícia Izidoro (Benfica-POR), Karen (Minas Brasília) e Lorena (Grêmio)

DEFENSORAS: Tainara (Palmeiras), Érika (Corinthians), Antonia (Madrid CFF - ESP), Bruninha (Santos), Tamires (Corinthians), Thaís (Palmeiras) e Katrine (Palmeiras)

MEIO-CAMPISTAS: Júlia Bianchi (Palmeiras), Ary Borges (Palmeiras), Angelina (OL Reign-EUA), Duda (São Paulo), Kerolin (Madrid CFF-ESP), Debinha (North Carolina Courage-EUA), Adriana (Corinthians), Andressa Alves (Roma-ITA) e Ana Vitória (Benfica-POR)

ATACANTES: Giovana Queiroz (Levante-ESP), Nycole (Benfica-POR), Geyse (Madrid CFF-ESP) e Marta (Olando Pride)


Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Andressa Alves e Ana Vitória são chamadas para amistosos da seleção feminina em lugar de atletas que atuam na China.

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: