HUMORISTA

Whindersson revela que se afundou em drogas após término com Luísa Sonza

Em um trecho de seu novo livro, o influencer dá detalhes sobre o momento difícil que enfrentou após o fim do casamento com a cantora


Whindersson e Luísa Sonza

Whindersson e Luísa Sonza Foto: Divulgação

O humorista Whindersson Nunes confessou que se “afundou” nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza. Em um trecho de seu novo livro, o influencer dá detalhes sobre o momento difícil que enfrentou. O trecho foi divulgado pelo portal Extra.

“(…) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, diz ele em um trecho do livro Vivendo Como um Guerreiro.

Em outro trecho, Nunes pontua que Luísa Sonza não foi a culpada pelos momentos difíceis que ele enfrentou: “Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…)”.

“Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, completa.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: