CARNAVAL

Vinda de Orlando na Flórida, Madrinha de Bateria Phoebe Vecchioni, abrilhanta desfile

Seu enredo moveu sobretudo a madrinha de bateria da agremiação


Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni Foto: Eduardo Schwartzberg / Zuleika Ferreira

A Escola de Samba Independente Tricolor levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Utopia — É Preciso Acreditar", desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Gouveia, e desfilou pelo grupo de Acesso 1, durante o domingo, dia 23 de Fevereiro.

A escola que teve o seu barracão situado na Fábrica do Samba 2,  no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, atingido em 14 de outubro do ano passado por um incêndio de grandes proporções, onde queimou cerca de 70% de suas alegorias e fantasias que já estavam prontas para o desfile, acabou não sendo julgada, conforme decisão tomada por todos os presidentes em reunião na sede da LIGA SP, tendo assim o direito em permanecer no próximo carnaval no mesmo grupo em que estava.

Seu enredo moveu sobretudo a madrinha de bateria da agremiação, a empresária e modelo fitness Phoebe Vecchioni, residente em Orlando, e que esteve no Brasil no meado de 2019 onde recebeu a faixa de Madrinha da Bateria Ritmo Forte comandada pelo Mestre Klemen Gioz.

Mesmo sabendo que o desfile de sua escola não sofreria julgamento, a beldade fez questão de retornar ao Brasil durante o carnaval, assim como faz há mais de uma década e representar com maestria o seu posto a frente dos ritmistas, com um figurino esplendoroso, cheio de brilho, totalmente bordado com cristais de Swarovski e um costeiro repleto de faisões albinos..

Phoebe cantou e encantou os seus ritmistas ao lado de Rainha de Bateria, Mariana Pedro, a qual também é a atual Rainha do Carnaval de São Paulo e sua companheira de côrte de bateria desde 2019.

Rainha e Madrinha brilharam juntas por toda a passarela do samba provando ao mundo de Momo que É Preciso Acreditar.

Crédito das Fotos: Eduardo Schwartzberg / Zuleika Ferreira - Divulgação

Fonte: Renato Cipriano

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: