Entretenimento

Três signos do zodíaco que ficarão solteiros até o final do ano

O artigo foi publicado em um site internacional e diz que esses três signos ficarão sozinhos

Da Redação

Sábado - 10/10/2020 às 19:40



Foto: Divulgação Divórcio
Divórcio

Um artigo publicado no Portal Nueva Mujer informa que até o final de 2020 três signos do zodíaco ficarão solteiros. Isso porque os signos continuam a sofrer mudanças e evolução, enquanto que no amor não há muito o que se dizer para esses três signos. Veja abaixo os signos que podem terminar o ano solteiros:

Escorpião

A melhor decisão de 2020 foi ter acabado com aquele casal que não te deu paz, mas é hora de aprender a se amar para se valorizar e é por isso que o universo trabalha para que você alcance essa cura interna para abrir seu caminho para um novo relacionamento. Pare de acumular ressentimento e comece a curar suas feridas e ouça o que a solidão lhe traz. No ano que vem tudo vai mudar para melhor.

Gêmeos

Você se libertou do hábito e decidiu caminhar livremente para crescer e realizar seus sonhos, que aquele casal não queria compartilhar com você. É hora de você focar em si mesmo, em conseguir tudo o que deseja e nada melhor do que fazê-lo sozinho, por isso as estrelas se alinharam para que 2020 você acabe solteiro para se divertir e ser feliz com seus sonhos.

Peixes

Deixe as coisas fluírem, não tente correr, porque você pode errar novamente na escolha do parceiro. Portanto, deixe as coisas seguirem seu curso e não atrapalhe. Não se preocupe, você reencontrará o amor, não viverá uma solteirice eterna, mas o que falta neste ano estará com você, então viva plenamente, aproveite para fazer as coisas que ama.

Fonte: Portal Nueva Mujer

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: