Entretenimento

Tais Lima prestigia espetáculo La Boheme no Metropolitan Ópera em Ny

Diretamente de New York a digital influencer Tais Lima envia fotos do Metropolitan Ópera onde foi prestigiar o espetáculo La Boheme!

Redação

Segunda - 27/01/2020 às 20:43



Foto: Divulgação Tais Lima
Tais Lima

Tais usou um vestido luxuoso e clicou a linda decoração interna do Metropolitan Ópera localizado em New York onde Tais está estudando.

Tais aproveita todos os passeios , espaços culturais e gastronômicos da cidade mais badalada da América, pois para sua atividade como Influencer , apresentar New York e seus melhores acontecimentos é importante para seus seguidores.

Seu marido Michael Ladagana está sempre a acompanhando nos eventos importantes.

PRODUÇÃO IMPRESSIONANTE DE FRANCO ZEFFERELLI fonte https://www.newyorkcitytheatre.com

A espetacular produção de Franco Zefferelli retorna ao Met mais uma vez. Desde sua estréia em 1896, La Boheme tornou-se uma das óperas mais queridas do mundo, com apenas a outra obra-prima de Puccini, Madama Butterfly, rivalizando com sua popularidade. Dividida em três elencos, a encenação é a favorita do Met, sem nenhuma temporada completa sem ela!

Qual é a história?

Uma tragédia de quatro atos, a história mergulha na Paris da década de 1830, onde um grupo de artistas em dificuldades vive em condições precárias de favela, mas está determinado a celebrar o amor em toda a sua simples glória. Quando Rodolfo ajuda sua linda vizinha Mimi a encontrar suas chaves no escuro, suas mãos se tocam e a atração queima dentro delas.

A história prossegue ao longo de alguns meses, onde Mimi é considerada terminalmente doente pelo consumo; apesar de ter terminado, Rodolfo cuida dela profundamente e fica com o coração partido ao saber que ela está morrendo. Ele a leva para o sofá e a acaricia,enquanto ela se afasta nos braços dele.

ÓPERA METROPOLITANA - LA BOHEME

"A produção de La Boheme, da Metropolitan Opera, obra-prima de manipulação emocional de Puccini, é como qualquer instituição: transcende as pessoas, boas ou más, que se movem por ela. New York Times".

Fonte: Maria emilia genovesi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: