LIVE

Sucesso da Live New Life Style de Claudia Métne com João Passos

Uma conversa descontraída e cheia de histórias sobre os famosos que João fotografou nos muitos anos de sua carreira .


Claudia Métne

Claudia Métne Foto: Divulgação

A digital influencer Claudia Métne em sua live no Instagram já consagrada pelos seus seguidores conversou com João Passos , " O fotógrafo das celebridades ".
Uma conversa descontraída e cheia de histórias sobre os famosos que João fotografou nos muitos anos de sua carreira .
Com amigos em comum Claudia e João relembraram momentos de glamour e sucesso dos grandes nomes das celebridades brasileiras ,como
Hebe Camargo, Silvio Santos , Pelé ,a maior top model do mundo Gisele Bündchen entre outros.
João Passos revelou na live que ele era desenhista de livros didáticos e após ganhar uma maquina fotográfica iniciou uma carreira inesperada e de sucesso. Márcia Piovesan apostou em seu inīcio de carreira e o chamou para a festa de Maurício Manieri pois ela precisava de um fotógrafo. Neste dia João fez uma foto inédita de Carla Perez beijando o Xavier Iglesias". Aí começou a sua carreira meteórica chegando a ser um dos fotógrafos da Revista Caras. Do ano 2000 até os tempos atuais ,João presta serviços para a revista.
Com sua expertize de muitos anos e muitas fotos importantes do cenário das celebridades mundiais João lançou o seu livro '15 Anos de Tapete Vermelho'  que é um acervo de seu trabalho fotográfico e histórias inéditas de todos esses anos.
Claudia Métne que desde o começo da pandemia está se dedicando às lives do Instagram e apoiando os profissionais que estão se reinventando para continuarem trabalhando destacou a iniciativa de João Passos que está fazendo fotos online sem perder a qualidade e o profissionalismo que sempre o acompanhou.
Uma iniciativa que deu continuidade ao trabalho e criaçâo do fotógrafo que logo estará clicando a celebridade Claudia Métne

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: