Entretenimento

Solange Frazão é presença vip no stand Slow Juice para o mercado do sono em Feira

Solange que é uma das maiores influenciadoras da qualidade de vida, também realizou uma palestra

Da redação

Sábado - 15/10/2022 às 13:27



Foto: Jose Domingos Guimarães Neto Evento
Evento

A Sleep Well Expo aconteceu nos dias 06,07,08 de outubro em São Paulo no Palácio das Convenções do Parque Anhembi.  

Solange Frazão visitou o stand da empresa/marca Slow Juice para conferir a proposta que vai revolucionar o mercado de distúrbios do sono.   

Solange que é uma das maiores influenciadoras da qualidade de vida, também realizou uma palestra dando dicas de como ter um dia produtivo, com saúde, para obter uma noite de sono saudável e relaxante promovendo o bem estar e a longevidade.  

A influencer relatou sua história de vida e o segredo de ter uma aparência jovem perto de completar os 60 anos com a disposição que ela apresenta ao público que a acompanha nas redes sociais.  

Em breve o produto será distribuído em vários locais de demanda do mercado que atende o segmento.  

Slow Juice é um produto criado por uma empresa focada no desenvolvimento de produtos de excelência, oferecendo formulas inovadoras que facilitam a vida dos consumidores e aumentam a aderência estimulando as pessoas a descobrirem sua melhor versão.  

A proposta da empresa vem revolucionar o Mercado de Sono, que observando a demanda dos consumidores desenvolveu produtos para o tratamento de quem sofre com os transtornos do sono  

Estavam presentes Mirtes Oliveira, Paulo Gomes (da Entervarejo), Cláudio J. C. França CEO da empresa, David R. Freitas entre outros  

www.slowjuice.com.br 

Fonte: Maria Emilia Genovesi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: