CANTORA

Simony: cantora agradece apoio de fãs, após anunciar diagnóstico de câncer no intestino


usou as redes sociais para atualizar os fãs a respeito de seu estado de saúde, após receber o diagnóstico de câncer no intestino. Em uma série de gravações, além de agradecer o apoio que vem recebendo de centenas de pessoas, a cantora disse que já deu início às sessões de quimioterapia.

Leia+:

Simony começa quimioterapia
Reprodução/Instagram@simonycantora

“Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa”, começou.

Simony está confiante no tratamento e na busca da cura. “Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada, assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, disse ela.

Na quarta-feira, 3 de agosto, Simony já havia contado que passará por seis meses de tratamento. Ela frisou querer ajudar pessoas que estão enfrentando o mesmo problema que o dela. “Quero ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Vamos encarar de frente com muito foco, muita fé, ressignificar a vida. Dar valor às coisas que precisam de valor. Depois conto para vocês sobre meu dia aqui, mas vai ser maravilhoso. Tudo é maravilhoso, a gente tem que receber tudo como aprendizado, e tudo maravilhosamente lindo para a gente. Não é só porque é uma doença, ou coisas que a gente não esperava… A gente tem que receber com amor”, explicou.

Simony começa quimioterapia
Reprodução/Instagram@simonycantora

Em alguns trechos da gravação, Simony apareceu com uma touca que serve para o resfriamento do couro cabeludo, evitando a queda de cabelo durante a quimioterapia. “Ela vai ajudar muito, com chance de 50% de não cair o cabelo. Depois eu explico melhor para vocês”, prometeu ela.

MÉDICO EXPLICA O TRATAMENTO

Simony blazer azul
Reprodução/Instagram@simonycantora

O Dr. Fernando Maluf também falou no vídeo, explicando como vai acontecer o tratamento de Simony contra o câncer: “Tenho privilégio de poder fazer parte dessa equipe, que vai ajudar uma das minhas ídolas, sou fã dela de carteirinha desde a época do Balão Mágico. E sou fã dela agora depois de conhecê-la em outra situação. Ela é humilde, grata, cativou todo mundo no hospital”.

“Descobrimos esse tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada”, explicou o profissional.

Leia+: 

“Essa é uma situação que tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser de alguns meses. E a gente tem esperança muito grande que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, família e todos os fãs, além da equipe médica”, completou Fernando.

Simony avaliou ainda: “Costumo dizer que esse gânglio me salvou. Muitas pessoas que você tratou com esse câncer estão curadas. Em mim não vai ser diferente. Estou pronta para essa luta! Vou deixar vocês acompanhar tudo, vou falando com vocês. Não quero que olhem para mim com dó e piedade”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: