Entretenimento

Saiba como família contou para Léo que Marília Mendonça morreu

Nas redes sociais, Murilo chegou a compartilhar fotos dos momentos especiais.

Segunda - 20/12/2021 às 16:40



Aconteceu, na noite de quinta-feira, 16 de dezembro, a festa de aniversário de dois anos de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, que conforme OFuxico já havia adiantado, a festa foi organizada pela mãe de Marília, Ruth Moreira, e por Gustavo, irmão da cantora, que morreu em um em um acidente aéreo em novembro.

Nas redes sociais, Murilo chegou a compartilhar fotos dos momentos especiais. Dona Ruth também fez postagens nos Stories do Instagram. Já João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, contou ao jornal O Globo, recentemente, que a família está mobilizada para que Léo “não sinta dor”:

Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso (sobre a morte) da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil.”

Porém, de acordo com a revista Quem, os familiares já começaram a dar indício de que a mãe do pequeno não irá voltar para casa, explicando ao pequeno que a ausência dela está se dando pelo fato de Marília Mendonça “ter virado uma estrelinha”.

“Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo”, garantiu Gustavo ao veículo. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de alegria ao Leozinho”, reforçou a vovó Ruth, que estava super babona.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: