PITO

Regina Duarte leva bronca de Carolina Ferraz e assunto bomba

Ãudio vazou nas redes sociais e deu o que falar nesta madrugada


Regina Duarte

Regina Duarte Foto: Reprodução

Um aúdio de Carolina Ferraz vazou nas redes sociais e deu o que falar. Nele, a atriz reclama de ver sua imagem vinculada a apoio ao governo de Jair Bolsonaro.

Após a reclamação, Regina substituiu a montagem e republicou a imagem no perfil do Instagram.

Na nova foto, a secretária da Cultura de Bolsonaro colocou as imagens de Marcio Garcia, Ary Fontoura, Maitê Proença, Gloria Perez, Malvino Salvador, entre outros.

Regina ainda escreveu: O post anterior que já tinha 457.763 impressões foi trocado ( a pedidos ) por este que recebe agora a nossa querida Rosamaria Murtinho . Muitas Gracias a todos que permanecem e Gracias a Rosinha que chega agora graças ao Lucas Mimura que está me ajudando a atender os pedidos dos meus colegas queridos . 

No Twiiter, o nome de Carolina Ferraz entrou nos Trending Topics. Alguns a apoiaram, já outros a crticiaram.

 

 

Regina Duarte chamou a atenção de muita gente, inclusive no universo das celebridades, ao aceitar o convite de Jair Bolsonaro, para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

Durante entrevista ao site UOL, Antônia Fontenelle, aliás, deixou claro que não apoia tal decisão tomada pela renomada atriz.

“Me oponho totalmente. Nada pessoal. Sou fã da artista Regina, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso”, declarou a apresentadora e youtuber.

“Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão. É a minha opinião”, complementou Antônia.

Por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, José de Abreu detonou Regina, chegando até a convida-la para um debate.

“Topa, apoiadora de fascista? Ministra- nem isso - secretária! De um presidente sem legitimidade, um e******, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTS? Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meu vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles. E eu vou cobrar isto de você. Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está c****** na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim. REGINA DUARTE, vou lhe desmascarar! Assuma seu cargo de apoiadora de fascista, se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, EU NÃO ESTOU SÓ! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo”, chegou a escrever o artista, em tal ocasião.

Durante o Jornal Nacional de quarta-feira (29), William Bonner leu um comunicado, com o posicionamento da Rede Globo, sobre a decisão de Regina.

“Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual, em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”, foi o texto lido, pelo renomado jornalista, em tal ocasião.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: